11 9.4544-5445 | 11 9.9704-4872

Notícias


01/04/2015 - 13:25:42

Em Carazinho, Iguassu Star vence o V GP Haras Ponta Porã

Realizado no último fim de semana, no Jockey Club Carazinhense/RS, O V Grande Prêmio Haras Ponta Porã, em 500m na pista de areia, com trilhos individuais, para produtos de 2 anos comercializados em lelilão do Haras Ponta Porã - ou convidados pelos realizadores da corrida - distribuiu R$ 160 mil em prêmios. Vitória de Iguassu Star, filho de Tiger Heart e Chose de Loc (Burooj), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu.


Iguassu Star (5) resistiu aos ataques de Xantara Prospector no GP Haras Ponta Porã
Foto: Planeta Turfe

Conduzido por Rogério Rodrigues, Iguassu Star venceu, praticamente, de ponta a ponta. Durante todo o percurso, a potranca Xantara Prospector (Blade Prospector) carregou sobre Iguassu Star, que, no entanto, resistiu com sucesso aos avanços adversários. No espelho, um pescoço garantiu a vitória sobre Xantara Prospector. Xucesso Toll (Blade Prospector) e Xuxa Blade (Blade Prospector), que figuraram próximos dos dois primeiros colocados durante toda a extensão da prova, finalizaram em terceiro, e quarto, respectivamente.

Iguassu Star é treinado por André Oldoni em Fazenda Rio Grande/PR.

Já no Grande Prêmio Jorge Kettenhuber e Rui Antonio dos Santos, em 500m para animais de 3 e mais anos, vitória para Walk Away Cat, 3 anos, filho de Blade Prospector e Run Away Cat (Storm Cat), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Rauli Chioquetta/Rui A. dos Santos.

Walk Away Cat, conduzido por André Cruz, chegou ao disco levemente adiantado em relação a Wag (Artax). Em terceiro finalizou Out of Town (Cape Town). O treinamento do ganhador é respondido por D. Meneghini.

Fonte: http://abcpcc.com.br/verNoticia.php?id=1774



Voltar