11 9.4544-5445 | 11 9.9704-4872

Notícias


03/11/2019 - 18:52:32

2 GRANDES LEILÕES PSI DA AGENCIA TBS.

Nos dias 28 e 29 de Novembro, quinta e sexta, virtualmente, a TBS irá promover 2 leilões que prometem encerrar o ano com chave de ouro.

Na quinta (19:00 horas), o Haras São Luiz, um dos criadores mais tradicionais e bem-sucedidos do Brasil, irá apresentar pela 1ª vez a totalidade de seu selecionado plantel, com reprodutoras – inclusive clássicas de Grupo 1 por campanha e por produção, no Brasil e no exterior – e um lote de produtos 2019 de tirar o chapéu. É a maior chance de compartilhar a ‘expertise’ de quem criou ganhadores de Grupo 1 como Clackson, Palemon, Baleal, Light Green, Filó, Buvant, entre muitos outros campeões...

O São Luiz será acompanhado por mais 2 criadores que igualmente oferecerão animais sem reservas: o Haras Las Madres, com a totalidade de seu plantel, composto basicamente pelo “Gigante Genético” Forestry em éguas importadas.

Forestry

e o criador Fábio Henrique da Silva, que levará à leilão a totalidade de sua excepcional geração 2019, com produtos de Hat Trick (recordista de preços este ano com seu 1º desmamado vendido no 33º Leilão do GP Paraná por 150.000), Forestry, Tiger Heart, Adriano, Salto, Courtier e do badalado War Secretary.

HAT TRICK

Também estarão vendendo neste certame excelentes éguas e/ou produtos 2019 outros convidados de peso como os Haras Regina, Santarém, Nijú, Belmont, Cima, Santa Tereza do Bom Retiro, Clemente Moletta, Maluga, Central Ranch, Emilio Borba e a Coudelaria Fantastic (os 2 últimos com éguas de primeira ordem, prenhes do famoso Verrazano).  Há mães de Tríplices Coroados, de exportados, de recordistas e de diversos elementos clássicos.

O leilão é um festival de qualidade, pois entre os 68 lotes há éguas de cria por Danehill, Forestry,  Dynaformer, Peintre Celebre, Holy Roman Emperor, Selkirk, Leroidesanimaux, Royal Academy, Gilded Time, Sinndar, Crafty Prospector, Hennessy – para citar apenas as “importadas”...  As prenhezes são de alguns dos garanhões mais comerciais do Brasil, pois além dos já citados há prenhezes de Setembro Chove, Hat Trick, Camelot Kitten, Tiger Heart, Courtier, É do Sul, Kentuckian, Wenzel Blade, Koller e em mais um momento raríssimo, do esplêndido velocista e tetrarecordista americano Sum of the Parts!

O lote de produtos 2019 é o que se pode esperar de criadores que estão ofertando todo o plantel, sem reservas: Forestry em mãe Danehill produtora de Grupo; Hat Trick em mãe Royal Academy (portanto repetindo o melhor filho de Hat Trick, o “Horse of the Year” e “champion” Dabirsin, e ao mesmo tempo o de Jaspion Silent); Tiger Heart em mãe Inexplicable de Grupo 1; Forestry em mãe Selkirk da linha direta de Special; Tiger Heart em mãe Mensageiro Alado clássica; Adriano em mãe irmã de Aerosol e Deep End; Wenzel Blade em produtora de clássico velocista no exterior (esta potranca é considerada um fenômeno); Tiger Heart em mãe Blade Prospector de Grupo; Setembro Chove em mãe produtora de Grupo 1 no exterior; Courtier em mãe líder de geração e produtora de 4 clássicos; Salto em mãe de 4 clássicos, e por aí vai...

. . . . .

Já na sexta (20:00 horas) entram em campo animais em treinamento, potros das gerações 2018 e 2017 e ainda 3 garanhões: Major Storm (100% das cotas), Tiger Heart e Wired Bryan, ambos também com cotas à venda.

Neste leilão há igualmente vários lotes de categoria, como o campeão do GP São Paulo Euquemando, o líder de geração, clássico de Grupo 1 e recente 2º colocado no GP Bento Gonçalves Forte Cheyenne, o ganhador do “Velocidade” gaúcho e múltiplo clássico Heidrun, vários potros da nova geração vindo de 2º na Gávea, potros ganhadores no Cristal que ainda desconhecem grama e tem direito ao “perdedor” no Rio e SP, penqueiros, etc.

EUQUEMANDO VENCENDO O GP SÃO PAULO 2018

Há produtos nascidos em 2018 por Forestry, Wired Bryan, Vettori, Que Fenomeno, Salto e Gloria de Campeão; nascidos em 2017 por Tiger Heart, Mig, Wired Bryan – uma trinca de máquinas de velocidade!  - além de Oliver Zip, Gloria de Campeão e Union Avenue, e sempre com qualificadas linhagens maternas.

Um dos grandes destaques deste evento (e de toda a temporada) é a craque uruguaia Supersticiosa.  Em plena campanha, esta neta de Danzig já ganhou 2 provas de Grupo e um total de 4 clássicos em Maroñas, tendo se colocado classicamente em nada menos do que 12 provas!  É uma opção de ouro para seguir correndo clássicos e como futura matriz, ela que já derrotou a recordista, campeã e exportada Holy Legal.  É outra estrela da etapa de sexta, dia 29/11.

SUPERSTICIOSA

Égua filha do ganhador do Pelegrini 2003 prenhes de  Gloria de Campeao e uma potranca 2018 irmão de Pai do futuro tríplice coroado dia 9/11 em Cidade Jardim.

Gloria de Campeão

O consagrado pré-lance premiado da TBS será aberto no dia 08/11, e os interessados em participar podem solicitar inclusão pelos telefones (41) 996056499, (51) 982988297, (41) 995020129, ou pelo email [email protected]

As filmagens dos haras SÃO LUIZ, LAS MADRES e de FÁBIO H. DA SILVA serão feitas pela Turfe Produções e começam no dia 05.11

A transmissão esta a cargo da TV.Leilão.net e o leiloeiro será José Luiz Lobo.

Os catálogos físicos estarão em distribuição nos próximos dias.

informações na TBS.



Voltar